Suspeitos de tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa são presos
Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa Esporte Clube foram presos na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu no dia 7 de abril, nas imediações do Marizão, localizado em Sousa, no Sertão paraibano. Os dois homens foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Além […] O post Suspeitos de tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa são presos apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.

Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa Esporte Clube foram presos na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu no dia 7 de abril, nas imediações do Marizão, localizado em Sousa, no Sertão paraibano.
Os dois homens foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Além das prisões, uma arma de fogo e entorpecentes também foram apreendidos. Um terceiro suspeito, já havia sido preso na ultima quinta-feira no município de São Mamede.
O caso
De acordo com informações apuradas pelo Portal Correio, Laylson Kleber de Lima, supervisor do Dinossauro do Sertão, chegava à sede do clube com um malote contendo dinheiro destinado ao pagamento dos vencimentos dos atletas, quando foi surpreendido por três suspeitos armados. O trio anunciou o assalto e tentou levar o valor.
Durante a investida, Laylson teria reagido, sendo alvejado com tiros de arma de fogo na região das nádegas. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, seguindo pela rua do Detran.
Laylson foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp
O post Suspeitos de tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa são presos apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.